Eu arrisquei e você?

Olá,

Senta que eu vou começar me apresentando, meu nome é Renata Magnólia sou a fundadora e atual diretora da Dupallets – Móveis e Criações sustentáveis. Nossa empresa surgiu como consequência à várias mudanças que estavam ocorrendo na minha vida, sempre fui fã de artesanato e AMAVA criar. Foi aí que eu pensei – por quê não unir o útil ao agradável? .

Quando eu arrisquei na ideia da empresa, não imaginava que poderia tomar proporções tão grandes. Hoje somos uma empresa forte e alcançamos o mérito de sermos os primeiros no Nordeste a produzir móveis planejados de forma sustentável. Quem diria né? Que pequenos nichos, banquinhos e caixotes trariam tantas mudanças.

Esse longo processo de empreender, requer acima de tudo muita confiança e entusiasmo naquilo que você pretende alcançar e olha, vou te contar um segredo, NÃO É NADA FÁCIL ! As vezes surge o medo de ser engolido pelas grandes empresas que estão no mercado a mais tempo e a dúvida sobre se realmente é isso que planejávamos e justamente nesses momentos me recordo do apoio dos familiares e dos amigos mais próximos , das palavras de encorajamento que recebi e prossigo.

Então uma pequena dica para você que por acaso veio até aqui hoje:

PERSISTA MUITO, pode parecer ser uma ideia louca ou um risco mas vai valer a pena!

ACREDITE SEMPRE NO QUE VOCÊ PODE FAZER.

Renata Magnólia – @Renatamagnoliaoficial

Voltar